Seguidores

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

SUPREMACIA DE DEUS

Por Laélia Tayane


Gostaria de Falar desse tema segundo o evangelho de Paulo (a  maior expressão neotestamentária)
Paulo escreveu a igreja de Colossenses, quando Ele estava preso em roma, Ele não conhecia pessoalmente a congregação. Paulo se preocupou, pois os colossenses era em sua grande maioria Novos Convertidos.(Leia Colossenses)
Paulo escreveu uma carta de Encorajamento, Admoestação e Advertência, para que a Igreja perseverasse na doutrina Verdadeira, baseada na suficiência e supremacia de Deus,pois estava preocupado com seus irmãos!

DEUS COM SEU PODER E SUPREMACIA NOS ARRANCOU DO MUNDO
O Apóstolo declara no verciculo 13 que Deus nos LIBERTOU do Império das trevas e nos TRANSPORTOU para o seu reino do Filho do seu Amor

Mais Porque Deus nos Libertou?
Porque nos Transportou?

Respostas póssiveis! è Porque Ele me ama, Ele me escolheu no ventre da minha Mãe, É porque eu canto Bem, Eu prego com Eloquência e etc.
Todas essas respostas fazem parte do Plano! mais precisamos entender que tudo isso é de uma pequenês infinita diante do real Propósito de Deus

Existem cristão que ainda não conseguem compreender a doutrina verdadeira a qual Paulo se refere.
li um livro intitulado "A Teologia do Cachorro e do Gato" o autor fala muito bem dessa falta de compreensão da verdadeira doutrina, comenta sobre nossas Orações.
"Pai tu sabes que os jovens precisam de um novo ginásio, Senhor nossa igreja não tem estacionamento, Pai os instrumentos da Igreja estão velhos". No lugar de os Jovens precisam de um Ginásio porque não dizemos para o "Senhor nos dá estrategias para alcançar os jovens da nossa Região."
Ainda tem aqueles que pensam que agradam a Deus com suas Orações Egoístas "Eu te agradeço, por tu me amas, porque tu me deu uma casa, um carro, um emprego, me deu isso, me deu aquilo." A Oração deve ser "Deus eu te Louvo porque tu és DEUS e a tua misericórdia dura para sempre, porque tu és SANTO."

A natureza é a maior prova da plenitude e da glória de Deus, e era issooooooooo! que Paulo queria que os Irmãos de Colosso compreendessem, ele disse que para a Glória de Deus foram criadas todas as Coisas nos Céus e na Terra.
Tudo que Existe foi feito para agradar a Deus! Não quero parecer crítica, mais eu lamento informa que a terra não foi criada para o homem, ele pode desfrutar, mais precisa compreender que todas as coisas subexiste em prol do nosso eterno Deus, muitos afirmam que tudo na terra foi criado pra nós, STOP! Opa! não é bem assim não! se essa afirmação fosse verdade Deus teria feito primeiro O homem e depois A terra, você não acha?
Porque DELE, por ELE e para ELE são todas as coisas: A ELE seja a glória para sempre Amém (Romanos 11: 36)
DEUS criou o homem para cuidar da sua criação, porque o que ele tinha criado o agradava e demostrava todo o Seu amor.

ADORE A DEUS PELO QUE ELE É! É NÃO EM DETRIMENTO DO QUE ELE FAZ!



PAZ!que cristo continue reinando em cada um da Nós!


: D E a todos os meus seguidores gracias! prometo que vou tentar retribuí a todos!!!!
Salamaleico
lia :D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário