Seguidores

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

UM ANO DE BLOGGER heeeeeeeeeeeee!!!! Glória a Deus


È bom ver  que Deus  usa coisas pequenas para confundir as Grandes. Em FEVEREIRO DE 2011 Deus me deu a  oportunidade  de abrir esse espaço virtual e postar mensagens edificantes.
Quero agradeçer a Deus pelo privilédio de poder chama-lo de Pai, e poder servi-lo na beleza da  sua  Santidade, nesse momento quero te  convidar a tributar a Ele toda honra, Glória e todo louvor.
Queria agradeccer a Deus pela  familia que ele me deu atravéz  desse blogger a nossa  maravilhosa familia UBS, tenho conhecido pessoas maravilhosas que  declaram a sua indignação diante  de tantas coisas absusdas que temos visto, coisas que entram como virús no evangelho  do nosso Rei. Que Deus continue  vos abênçoando poderosdamente.

E a todos os meus seguidores e os amigos  do nosso  Cristo, quero  prontamente  declarar  o meu muito obrigado as  pessoas que entendem o lado da inquietude a da revolta intensa pela busca de um mundo melhor, um mundo em que cristo  é centro  de tudo, uma sociedade menos injusta e mais cheia de Deus.

Procuremos todos manejar bem a Palavra e se for necessário darmos nossa  vida pela causa  de CRISTO, assim será.

PAZ E  BJOKAS!!!

Obiigado Senhor !!!

Um comentário:

  1. Parabéns por este trabalho e que o Senhor te dê sabedoria e coragem para continuar defendendo o verdadeiro Evangelho de Cristo! Ahhh, o História com Cristo ambém fez 1 aninho dia 28/01!!!

    Visitem: http://historiacomcristo.blogspot.com/

    ResponderExcluir