Seguidores

sábado, 2 de fevereiro de 2013

2 Anos de blogger heeeeeeeeeeeeee!!! hehe!!!


 


 Fevereiro de 2011 fiz minha primeira postagem!!! Dois anos muitas coisas aconteceram, morava em Belém quando criei meu bloger e estava em uma fase muito boa na minha vida ( como costumam dizer por ai "cheia de Deus") mas as tempestades vieram o barco balançou bastante, até cai na água mais nunca nalfraguei, encontrei nesse cantinho de Paz (que aliás era o nome do meu blogger) postagens maravilhosas, mensagens, estudos, texto que falaram profundamente ao meu coração, lembro-me de muitas vezes chorar em frente ao computador lendo um texto, e ouvindo a voz de Deus falar comigo, eram tão forte que sentia meu coração arder, meu estomago sair do lugar, depois desses sentimentos, sentia a Paz chegando ao meu interior e alegria tomando conta do meu ser a ponto de não conseguir conter meu sorriso que alias foram muitos nesse pequeno e humilde espaço. 
Espaço virtuais nunca serão abomináveis aos olhos de Deus ao contrario são ferramenta para mostra seu amor pelo mundo, é como costumo dizer (e aprendi aqui) o problema não esta nas ferramentas e sim na essência de quem a utiliza
 
Oiêeee. . . me Chamo Laélia Marques, conhecida como Lia e atualmente "blogueira do Barulho!!!" porque seráaaaaaaaaaaaaa!! he :) Tenho a imensa satisfação de dividir com vocês um pedaço do bolo do "Aspir@nte do Ev@ngelho", muitos sábios encontrei por aqui. Não existe alegria maior do que falar daquilo que seu coração está cheio!!! DEUS, DEUS, DEUS e DEUS. encontrei nesse lugar liberdade pra declarar meu amor por Ele, e declarar também minha revolta e indignação por tantos absurdos que estamos vivendo. . . O próprio Cristo declarou que é bem aventurado o que tem fome e sede de Justiça!!! Eu tenho!! começa em mim Senhor!!!
 

Blegueiros que ficaram gravados no coração
 
Que Deus continue sendo prioridade em nossas vidas!!!! Aleluiaaaaaaaaaaa!


 
 Parabéns pra todos nós!!!


compartilhar minhas experiencias com Deus, e mostra que vale apena Seguir a ele, e abandonar o mundo e suas paixões
Filmes favoritosDesafiando Gigantes, Para salvar uma Vida, Uma prova de Amor, Um sonho Possivél, Esposa de mentirinha, A última Música, Prova de fogo, Ela é o Cara, A propósta. Sr. e Sr smith.
Músicas favoritasAmigo fiel(Diante do trono), Reina sobre mim(Nívea Soares), Estante da Vida(Heloisa Rosa), Vai valer apena(Livres para Adorar), My desire(Jeremy Camp), Hosana e Nome but Jesus(Hillsong), Shedowfeet(Broke Fraser), Por toda Vida(Grupo Voices),Eu só tenho Você(Ana Paula Valadão), Colisão(Anderson Freire), Conflitos(Banda Gion) Meu grande amor(JL)
Livros favoritosBÍBLIA, Cura interior, Uma vida com proposito, A escolha do cônjuge, Prioridade numero um, O vél rasgado, Cristão aguia, O futuro da humanidade, A ditadura da beleza e a revolucão das mulheres, 12 semanas para mudar sua vida.

2 comentários:

  1. Parabéns pelo aniversário deste cantinho que é cheio de Graça...que o Senhor continue a usar sua vida com muita unção do Espírito Santo para espalhar as Boas Novas do Evangelho...abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. Mana Laélia,
    Nossos blogs quase fazem níver no mesmo dia! O meu "nasceu" no dia 12 de fevereiro e é um aninho mais velho apenas! Parabéns, que o Eterno te conceda cada dia mais graça e inspiração para trazer as mensagens do coração de Papai para a blogosfera!

    Ahhhh...vai lá no meu blog e participa da promoção de aniversário que estou fazendo (promoção e pramoçinha tbm!); http://blogdowaltim.blogspot.com
    O prêmio vai ser muito bacana, acho que vc vai curtir!

    God bless you sister!!!

    Microscopicamente teclando (João 3.30),

    Pr. Walter Filho

    ResponderExcluir