Seguidores

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

2 @nos de Blogger . . . muito a comemorar!! hehehehhehe



Oiêeee. . . me Chamo Laélia Marques, conhecida como Lia e atualmente "blogueira do Barulho!!!" porque seráaaaaaaaaaaaaa!! he :) Tenho a imensa satisfação de dividir com vocês um pedaço do bolo do "Aspir@nte do Ev@ngelho", muitos sábios encontrei por aqui. Não existe alegria maior do que falar daquilo que seu coração está cheio!!! DEUS, DEUS, DEUS e DEUS. encontrei nesse lugar liberdade pra declarar meu amor por Ele, e declarar também minha revolta e indignação por tantos absurdos que estamos vivendo. . . O próprio Cristo declarou que é bem aventurado o que tem fome e sede de Justiça!!! Eu tenho!! começa em mim Senhor!!!

Fevereiro de 2011 fiz minha primeira postagem!!! Dois anos muitas coisas aconteceram, morava em Belém quando criei meu bloger e estava em uma fase muito boa na minha vida ( como costumam dizer por ai "cheia de Deus") mas as tempestades vieram o barco balançou bastante, até cai na água mais nunca nalfraguei, encontrei nesse cantinho de Paz (que aliás era o nome do meu blogger) postagens maravilhosas, mensagens, estudos, texto que falaram profundamente ao meu coração, lembro-me de muitas vezes chorar em frente ao computador lendo um texto, e ouvindo a voz de Deus falar comigo, eram tão forte que sentia meu coração arder, meu estomago sair do lugar, depois desses sentimentos, sentia a Paz chegando ao meu interior e alegria tomando conta do meu ser a ponto de não conseguir conter meu sorriso que alias foram muitos nesse pequeno e humilde espaço.
Espaço virtuais nunca serão abomináveis aos olhos de Deus ao contrario são ferramenta para mostra seu amor pelo mundo, é como costumo dizer (e aprendi aqui) o problema não esta nas ferramentas e sim na exência de quem a utiliza




Blegueiros que ficaram gravados no coração

Que Deus continue sendo prioridade em nossas vidas!!!! Aleluiaaaaaaaaaaa!



 Parabéns pra todos nós!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário