Seguidores

sexta-feira, 1 de março de 2013

EU NÃO QUEROOOOOOOOOOOOOO!!!!!! MInha Oração!!!!

Por Laélia Marques

Eu não quero...
Eu não quero fazer parte dessa geração onde o reino de Deus consiste em "comida e bebida". 

Eu não quero fazer parte de um geração de jovens totalmente cegos e secos, onde os olhos estão tão longe do PAI CELESTIAL que o pecado se tornou fascinante e só ver não é mais suficiente  é preciso conhecer tocar e experimentas todos os imundos pratos coberto de chocolate meio amargo que o inimigo com frequência oferece.

Eu não quero fazer parte de uma geração que não se importa com o evangelho, tô falando do Evangelho real (palavra de Deus) uma geração não se importe com o próximo.


Eu não quero fazer parte de um geração totalmente manipulada, que não questiona, não duvida, Nãoooooo!!!! não pode, tudo que estão falando tem base bíblica? se não tem alicerce na palavra é FALSO e ponto final.


Eu não quero fazer parte de uma geração onde se é apenas mais um, uma geração que frequenta a igreja carregado de pecado, a boca só profere maldições e discórdias,  vivendo em fornicação e na pratica de pecado, e quando voltam para o templo para "adorar", não se ver arrependimento (práticas impias deixadas) ou lagrimas, muito menos clamor.


Eu não quero fazer parte de uma geração onde os ouvidos estão entupidos, onde não é possível ouvir a voz do Espirito Santo, pois a mentira e engano soam como musica harmônica, uma verdadeira orquestra de Hipócritas e Pseudos-Cristãos.




O que mais quero. . . é fazer parte de uma Geração que conhece a Deus, que O ama  por quem Ele é, e não em detrimento daquilo que Ele faz, uma geração que encontrou o tesouro escondido e compreendendo o seu valor vai vende tudo o que tem para comprar este tesouro, uma geração que abre mão de suas vontades, desejos, sonhos que esvazia-se a si mesmo para ser apenas um servo e nada mais, um geração que experimentará da boa perfeita e agradável vontade de Deus.que suas atitudes sempre passam pela peneira de filipenses: É bom? é amável? é de boa fama? há virtude? a louvor? nisso deve consistir meu pensamento.


Esta é minha oração a Ti PAI. . .



3 comentários:

  1. EU TAMBÉM NÃO QUEROOOOOOO!!!!! SER "CRENTE" É FÁCIL EU QUERO É SER CRISTÃO DE VERDADE. NÃO SOMOS PERFEITOS MAS NÃO É DESCULPA PRÁ NÃO NOS ESFORÇARMOS!!!

    MINHA LINDA VI SEU POST NO BLOGUEIROS DO BRASIL E VIM CONHECER SEU BLOG. AMEEEEEIII!! JÁ ESTOU SEGUINDO.
    AMADA, TENHO UM PAINEL DE DIVULGAÇÃO DE BLOGS CHAMADO ENTRE BLOGS, SE QUIZER PARTICIPAR É SÓ ACESSAR MEU BLOS E SE INSCREVER.
    BJUUUSSS

    CRIS
    Fan Page Cristãos em Construção

    ResponderExcluir
  2. Tinha que ser o Chaves, digo, a minha linda blogueira barulhenta Laélia Marques mesmo! Estou contigo e não abro! Continue nesse pensamento, nessa oração e que Deus te fortaleça todos os dias lindona. U-hu \o/

    ResponderExcluir
  3. Glória a DEUS minha linda,por sua atitude de querer permanecer digna de ser chamada cerva de DEUS!

    ResponderExcluir