Seguidores

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

A verdadeira Beleza Feminina. De mulher pra mulher!!!



 De mulher pra mulher!!! Valorize-se. 
A baixo Auto-estima tem invadido nossas igrejas porque muitas mulheres têm seguido o padrão de beleza do mundo. As mulheres são admoestadas não somente a adorarem seu exterior mais também a usarem o adorno que reflete o que há dentro delas (1pedro3.3-4) podemos ter estilo com modéstia  e talento.
Boas maneiras também fazem parte da sua imagem total!
Beleza é mais do que um rosto atraente ou um anda na ultima moda. Para a mulher piedosa, boa higiene pele bem cuidada, trajes apropriados e modos graciosos devem ser um meio de exibir uma aparência exterior que atrai outras pessoas e lhe proporcione a oportunidade de dar testemunho de Cristo que habita nela “2 coríntios 3.2-3”
O rosto da mulher é em geral o espelho do coração. Quando ela confia no amor de Deus suas feições se suavizam. A paz a alegria interior refletem-se no rosto dela. As ações e atitudes da mulher costumam indicar onde suas raízes foram plantadas
Quando uma mulher está firmada em paz e alegria, sua aparência exterior irradia vitalidade, entusiasmo, amor e uma profunda sensação de bem-estar, algo que quilos de maquiagem, perfumes caros, roupa de alta costura ou muita ginástica na academia não podem proporcionar.  O ESPIRITO SANTO que nela habita confere a mulher vitalidade e entusiasmo tornando um imã que atrai outras pessoas.
Tratamento de Beleza nenhum, nem roupas caras, conseguem esconder o coração sem beleza, palavras maldosas ou atos desagradáveis.
A VERDADEIRA BELEZA VEM DE DENTRO e é manifestado por motivos Puros e Generosos e por um espírito Altruísta. Só Jesus pode nos dá Beleza (1 crônicas 16. 29)quando um a mulher entrega a vida a ele.


"Ser transparente, não ser escravos do que os outro pensam e falam de você "

Laélia Marques

3 comentários:

  1. Estou retribuindo a visita ao nosso Blog. ficarei muito feliz se puder ajudar a divulgar nosso trabalho.
    temos uma fã page.. https://www.facebook.com/SolteiriceCrista?fref=ts
    estamos com um trabalho de mobilização pra leitura da biblia.
    Bjus, com carinho Geeh Rodrigues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HO!!! minha querida volte sempre. . . amei o blogger de vcs super criativo!!! bj bj bj

      Excluir
  2. Amém LUCY
    muito obrigada pela mensagem do CRESCER super criativo, essa é Ctrl + C kkkkkkkkk Abraço e obrigado pala visita

    :D lia#

    ResponderExcluir