Seguidores

quinta-feira, 21 de março de 2013

Contradições absurdaaaaaaaas do nosso mundo!!!!



Por . . . Moisses Barcelar



Nasci no mundo com cheiro de morte, onde ser bom pode ser algo mal e ser forte uma questão mais importante que ser bom. 

Na minha infância me disseram para crer em papai noel, mas parece que hoje é absurdo afirmar qualquer coisa do papai do céu, cresci no mundo onde o certo é errado e o errado é normalizado, onde ser diferente é normal mas pensa diferente de todo mundo é inatural. 

Estou no cosmo onde é mais importante proteger golfinhos do que fetos e mais prioritário fazer apologia ao homossexualismo do que a família que sempre funcionou e é tradicionalmente natural. 

Meu mundo tenta dizer pra eu duvidar do que Cria, e depois disso me diz o que devo crer, mas sutilmente me impede de duvidar do que dogmaticamente eles creem. 

Vivo num mundo onde se divorcia é o preço pago pela incompreensão sobre o verdadeiro significado do amor e onde esta bem comigo mesmo é mais essencial do que sentir a dor do próximo. 

Respiro num mundo onde progresso virou um deus em que milhares de florestas são queimadas em seu sacrifício e rios são destruídos em louvor aos seus desejos insaciáveis.

 Existo num mundo onde as injustiças são mais vasta do que a verdade, e onde os jovens cegos acham atraente uma vida sem lei. 

Resido num mundo onde todos recebem a culpa mesmos quem realmente é culpado, onde consumir é mais necessário do que doar-se, onde rir é mais atrativo que compadecer-se, onde tirar a vida é uma possibilidade normal de quem tem direito a liberdade pessoal. 

Ando num mundo onde matar é hobby e ser orgulhoso uma qualidade, onde ter dinheiro é uma virtude e ter poder é uma garantia de muitas amizades. 

Espanto-me num mundo que acaba de pregar a tolerância e logo após lança pedra sobre os que creem diferente. 

Passo meus dias num mundo onde a pedofilia é uma prática dos que fizeram votos de castidade e avareza se tornou um habito dos que falam em nome de Deus, num mundo que quase nem sei mais se vivo, onde a educação virou uma arma de poderosas oligarquias, universidade tornou-se o berço da decadência moral com desculpas intelectuais e o silêncio complacente uma obrigação de quem tem que ficar calado as contradições absurdas do nosso mundo.


2 comentários:

  1. Também sou serva do Senhor e toco na igreja... Muito bom servirmos a Deus com nossos dons. Essa é sua guitarra?
    Vi seu blog na lista do EntreBlogs e já estou lhe seguindo!
    Meu blog é o http://deiarteamor.blogspot.com.br/.
    Lhe espero lá.
    abraços

    ResponderExcluir
  2. Laelia estou encantada com esse testo seu amei o blog eu vim conhecer atraves do entre blogs e gostei.
    Se pudesse te levava comigo para o meu blog.

    http://livreacessoebd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir