Seguidores

segunda-feira, 1 de abril de 2013

A MAIOR GUERRA DO MUNDOOOO!!!!

Por Laélia Marques

Como se refugiar em meio a um bombardeios contra os Cristãos como nunca visto antes? muitos estão preocupadíssimos com essas afrontas exteriores, no entanto estou mais preocupada com uma guerra que está travada a muito tempo, uma guerra interior que tem jogado muitos no chão, criado  raiz de amargura, as forças cessam e aquela pessoa tão maravilhosa se torna o pior dos homens, sua natureza pecaminosa se aflora a tal ponto que chegamos a desconhece-lo,  lembre-se por maior que seja a guerra exterior se o teu interior estiver alicerçado em cristo tudo vai bem.
Lares (a base de uma sociedade melhor) são destruídos todos os dias porque a batalha não é travada como deveria tendo Cristo como comandante principal “ o Autor e consumador da nossa Fé”, no interior onde só havia Deus é preenchido por pecados cada vez maiores e mirabolantes, as vezes olho pro mundo e parece surreal todos os acontecimento, o amor não é mais o motivo da vida, a ganancia é maior, o, interesse é superior a qualquer sentimento, o mundo tá de cabeça para baixo e todos estão se afogando no mal, o sorriso incomoda aqueles que vivem cheios de ódio e rancor, sei o quanto é difícil vencer essa guerra.  O mal vence o bem, porque na maioria das vezes somos incapazes de nos compadecer do próximo, a não ser se for um parente ou amigo, ai! Sim devo verdadeiramente me importar, porque devo orar por alguém que não faz parte do meu ciclo familiar? afinal de conta né! Cada um carregue sua cruz!!! Se realmente nos importássemos mais com o nosso próximo o mundo não estaria em uma proporção tão grande de absurdos e catratrofes.
Sabe o que eu queria? queria não pertencer a esse mundo, queria poder fugir e ficar cada dia mais longe de tanta maldade, sou desejosa de um mundo melhor, um  mundo onde Deus é o centro, mais como me livrar de tudo isso se o mal está dentro de mim?. ..  
Engana-se aquele que pensa que Cristo veio para tornar o mudo Cristão, não!!!  Cristo veio para tornar as pessoas mais Humanas. . . è por isso que olho para Cruz e sigo, pois sei que só tendo Cristo como alvo conseguirei vencer a maior Guerra do mundo.
Em tempos de Guerra nunca pare de lutar, não baixe a guarda nunca PARE . . . .   “Pr@ Ludmila”

Nenhum comentário:

Postar um comentário