Seguidores

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Aos Pregadores


por
John Wesley e John Trembath

O que tem lhe prejudicado excessivamente nos últimos tempos e, temo que seja o mesmo atualmente, é a carência de leitura. Eu raramente conheci um pregador que lesse tão pouco. E talvez por negligenciar a leitura, você tenha perdido o gosto por ela. Por esta razão, o seu talento na pregação não se desenvolve. Você é apenas o mesmo de há sete anos. É vigoroso, mas não é profundo; há pouca variedade; não há seqüência de argumentos. Só a leitura pode suprir esta deficiência, juntamente com a meditação e a oração diária. Você engana a si mesmo, omitindo isso. Você nunca poderá ser um pregador fecundo nem mesmo um crente completo. Vamos, comece! Estabeleça um horário para exercícios pessoais. Poderá adquirir o gosto que não tem; o que no início é tedioso, será agradável, posteriormente. Quer goste ou não, leia e ore diariamente. É para sua vida; não há outro caminho; caso contrário, você será, sempre, um frívolo, medíocre e superficial pregador."



= ) PAZ! Tudo seja feito para louvor e glória do nome do nosso mestre JESUS
lia =)



Quem tem Ouvidos Ouça!

6 comentários:

  1. Paz do Senhor Laélia visitando seu lindo blog e aproveitando para seguir o mesmo. Parabéns muito bom. Aproveito e convido você a nos visitar e se possível nos seguir no http://luzevida123.blogspot.com/ Obrigado Deus abençoe você e sua família.

    ResponderExcluir
  2. A PAZ irmão Marcelo, e obrigado pela visita, fiz uma visita a seu Espaço, confesso que suas postagens são bem edificantes, peço a Deus que continue te enchendo de Graça meu Irmão. Paz!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Laélia conheci o seu blog num blog de uma amiga vim te visitar e adorei o seu blog, já estou te seguino segue lá o meu, beijos.

    ResponderExcluir
  4. Seja bem vida luci, o seu espaço de variedades é lindooooooo, adorei
    PAZ fique com Deus :* bjs

    ResponderExcluir
  5. Obg por seu belo comentário no meu blog. Que Deus continue te abençoando querida. Um carinhoso abraço, fica na paz!

    ResponderExcluir
  6. Laize seje bem vinda a Familia!!! obrigado pela visita PAZ!!!

    lia:D

    ResponderExcluir