Seguidores

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

EU NÃO QUEROOOOOOOOO!!!


Por Laélia Marques

Eu não quero...
Eu não quero fazer parte dessa geração onde o reino de Deus consiste em "comida e bebida". 

Eu não quero fazer parte de um geração de jovens totalmente cegos e secos, onde os olhos estão tão longe do PAI CELESTIAL que o pecado se tornou fascinante e só ver não é mais suficiente  é preciso conhecer tocar e experimentas todos os imundos pratos coberto de chocolate meio amargo que o inimigo com frequência oferece.

Eu não quero fazer parte de uma geração que não se importa com o evangelho, tô falando do Evangelho real (palavra de Deus) uma geração não se importe com o próximo.


Eu não quero fazer parte de um geração totalmente manipulada, que não questiona, não duvida, Nãoooooo!!!! não pode, tudo que estão falando tem base bíblica? se não tem alicerce na palavra é FALSO e ponto final.


Eu não quero fazer parte de uma geração onde se é apenas mais um, uma geração que frequenta a igreja carregado de pecado, a boca só profere maldições e discórdias,  vivendo em fornicação e na pratica de pecado, e quando voltam para o templo para "adorar", não se ver arrependimento (práticas impias deixadas) ou lagrimas, muito menos clamor.


Eu não quero fazer parte de uma geração onde os ouvidos estão entupidos, onde não é possível ouvir a voz do Espirito Santo, pois a mentira e engano soam como musica harmônica, uma verdadeira orquestra de Hipócritas e Pseudos-Cristãos.




O que mais quero. . . é fazer parte de uma Geração que conhece a Deus, que O ama  por quem Ele é, e não em detrimento daquilo que Ele faz, uma geração que encontrou o tesouro escondido e compreendendo o seu valor vai vende tudo o que tem para comprar este tesouro, uma geração que abre mão de suas vontades, desejos, sonhos que esvazia-se a si mesmo para ser apenas um servo e nada mais, um geração que experimentará da boa perfeita e agradável vontade de Deus.que suas atitudes sempre passam pela peneira de filipenses: É bom? é amável? é de boa fama? há virtude? a louvor? nisso deve consistir meu pensamento.


Esta é minha oração a Ti PAI. . .



5 comentários:

  1. Oi Laélia quanto tempo, fiquei feliz com sua visita volte sempre, Obs gostei desse post "Eu não quero" coloquei no meu blog,Deus lhe abençoe muito fica na paz.

    ResponderExcluir
  2. LES VISITO NUEVAMENTE DE EL SALVADOR CENTROAMERICA, DIOS LES BENDIGA.
    UN SALUDO DESDE MI BLOG www.creeenjesusyserassalvo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Este final de ano estive conversando com alguns amigos meus, falando da importancia de se investir em pessoas. Que somos remanescentes de uma geração, e que se não investirmos em mais pessoas, a tendencia é piorar. Deus nos fez remanescentes para darmos frutos, de forma que se não dermos frutos temos de ser cortados.

    Que o Amor e Zelo nos consuma dia após dia.
    Gostei da sinceridade do texto.

    Paz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém !!!!

      essa na verdade foi uma oraçõa oa Pai feita entre lagrimas e muito pranto. . . Amo dimais esse Deus e não quero que nada me separe Dele

      PAZ!!!!

      Excluir