Seguidores

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Sou Jovem Quero ser felizzzzzzzzzzzzzzzzz !!!!!






Jovem Feliz!

Muitas são as guerras e os dilemas da vida! que jovem não enfrenta uma guerra interior com a complexidade da vida ou as mutações de seu corpo? Para ser um jovem feliz é preciso se conhecer primeiro! Saber que cada um de nos é feito de limitações e virtudes, e saber que nosso maior desafio é convencermos-nos mesmos de que ser feliz é possível.
Se você leitor, não concorda pode ser que ainda não se convenceu que ainda pode ser feliz, pois se você é infeliz e já perdeu a esperança da felicidade precisa se despertar para crer, que é ainda é possível ser feliz. Não se engane a felicidade esta no alcance de todos! É preciso entender que a felicidade não esta baseada no quanto você ganha nem no padrão de vida que você tem, mas em fazer o que gosta com as pessoas queridas do seu lado.
As pessoas se enganam em achar que seriam mais felizes se tivessem mais dinheiro ou não tivessem problemas pra resolver. Entenda Jovem! Cada situação em sua vida é única é não volta, cada conquista cada desafio isso se chama viver, mas não viva apenas, viva pra valer, encare a Felicidade como uma conquista ao realizar seus sonhos, mas a trajetória ate seu sonho também é importante então viva sem medo de errar e conquiste sua felicidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário