Pastor é levado preso a pedido do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, através do site organizacional, argumentando a prisão de Luciano Felix da Silva, pastor da igreja Assembleia de Deus a Caminho do Céu, localizada em Areal, município que pertence à Região Serrana.
A causa seria o estrupo contra adolescente que frequenta a igreja do próprio, o argumentos abordados pelo pastor para praticar o crime, se baseia em revelações em que a adolescente estaria com câncer e só teria a cura se tivesse relações sexuais com ele.
Na denúncia, registrada na segunda-feira (15), informa que a menina recusou-se em praticar o ato, porém o pastor rebateu, dizendo que a jovem só teria a cura completa se tivesse contato intimo com ele, nesta altura ele se encontrava em pratica de masturbação e logo após orava pela cura da menina.
Para a promotoria a atitude do pastor se enquadra no crime 213 do Código Pena Brasileiro, que estabelece que é crime “constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso”.
Luciano poderá pegar até 18 anos de prisão. Perdendo o seu ministério, onde atua como líder religioso
Samuel De Oliveira Leal.
Eu Laélia Marques Me envergonho desse "evangelho"!!! :/
Provérbios 4:23
ResponderExcluirGuarda com toda a diligência o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida.
Jeremias 17:09,10
Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o poderá conhecer?
Eu, o Senhor, esquadrinho a mente, eu provo o coração; e isso para dar a cada um segundo os seus caminhos e segundo o fruto das suas ações.