Seguidores

domingo, 25 de novembro de 2012

FALECI# CUMA? Pastor afirma que a adolescente receberia Cura se tivesse Relação sexual com ele!!! MORRIR1000X





Pastor é levado preso a pedido do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, através do site organizacional, argumentando a prisão de Luciano Felix da Silva, pastor da igreja Assembleia de Deus a Caminho do Céu, localizada em Areal, município que pertence à Região Serrana.

A causa seria o estrupo contra adolescente que frequenta a igreja do próprio, o argumentos abordados pelo pastor para praticar o crime, se baseia em revelações em que a adolescente estaria com câncer e só teria a cura se tivesse relações sexuais com ele.

Na denúncia, registrada na segunda-feira (15), informa que a menina recusou-se em praticar o ato, porém o pastor rebateu, dizendo que a jovem só teria a cura completa se tivesse contato intimo com ele, nesta altura ele se encontrava em pratica de masturbação e logo após orava pela cura da menina.

Para a promotoria a atitude do pastor se enquadra no crime 213 do Código Pena Brasileiro, que estabelece que é crime “constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso”.

Luciano poderá pegar até 18 anos de prisão. Perdendo o seu ministério, onde atua como líder religioso

Samuel De Oliveira Leal

Eu Laélia Marques Me envergonho desse "evangelho"!!! :/

Um comentário:

  1. Provérbios 4:23
    Guarda com toda a diligência o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida.

    Jeremias 17:09,10
    Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o poderá conhecer?
    Eu, o Senhor, esquadrinho a mente, eu provo o coração; e isso para dar a cada um segundo os seus caminhos e segundo o fruto das suas ações.

    ResponderExcluir